domingo, 28 de novembro de 2010

Eu sei que vou te amar - Rio 2010

(clic na imagem para ampliar)











Eu Sei Que Vou Te Amar
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
(Vinicius de Moraes/Tom Jobim)

4 comentários:

  1. Essa cidade de fato é maravilhosa!!

    "... Minha alma canta
    Vejo o Rio de Janeiro
    Estou morrendo de saudades
    Rio, seu mar
    Praia sem fim
    Rio, você foi feito prá mim
    Cristo Redentor
    Braços abertos sobre a Guanabara
    Este samba é só porque
    Rio, eu gosto de você..."

    Tom Jobim

    ResponderExcluir
  2. Hola que tal. O Rio tem angulos de beleza mostrada na lente do autor. Por entre fatos de guerra podemos extrair bons instantes. Parabens

    ResponderExcluir
  3. Belo, encantador vamos dizer que se trata da "Magia da natureza carioca nas lentes de um manezinho".
    Sou carioca, nasci em Cacadura,
    Andei e caminhei por esta cidade,
    De Santa Cruz ao Flamengo,
    Do Flamengo a Grumari,
    Ruas, esquinas e bares,
    A pelada, a pipa e a mulata,
    Carnaval, Bola Preta, Amarelinho e a Candelária,
    O Mengão no Maraca,
    Vila Isabel do Martinho,
    Pão de Açucar, Urca e o Bondinho,
    Cristo Redendor, Igreja da Penha,
    Praça Quinze e Niterói,
    Vamos passear na barca?
    Vista Chinesa, a Mesa do Imperador,
    Quinta da Boa Vista, Campo de Santana,
    Vidigal, Rocinha, e Dona Marta,
    Marechal Hermes, Praça Seca
    Um salto para cair na praia do Pepino,
    Rio de Janeiro, Guanabara, que lindo!

    ResponderExcluir