segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vagueando pelas Ruas do RIo

(clic na imagem para ampliar)

Andar pelas ruas do centro do Rio é sempre uma viagem muito interessante ,se pode observar na pratica quase que toda a historia Brasil, casarões , igrejas , cafeterias, restaurantes , construçoes estas com mais de cem anos que nos mostram os caminhos percorridos pela cidade até chegar a esta metropole que é hoje.
Mas o que mais me encanta é o  olhar  e o comportamento das pessoas  que por ali circulam .
Quando vou ao centro( ou a qualquer outro lugar) estou sempre com a camera na mao, as pessoas que conheço me perguntam: Vc nao tem medo? Sinceramente??? Não.
Nesses tempos de incerteza que o Rio tem passado fiz duas fotos uma antes e uma depois dos fatos da semana passada e  a segunda foi hoje pela manha .
Talvez eu esteja sonhando, ou como dizem na minha terra "" isso é coisa da tua cabeça"' mas o sentimento que tive é que a cidade estava aliviada , como se a alegria tivesse voltado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário